16 de out. de 2012

Perfil-Ingrid Ramos


Oi! Meu nome é Ingrid tenho 12 anos nasci no interior de Goiás. Sou uma menina muito tímida porém tenho sonho de conquistar o mundo com minhas palavras. Comecei a sonhar no dia 25/04/2000 em Sta Terezinha de Goiás-GO, não sou a mais bonita e nem a mais engraçada da turma porém me sinto diferente.
Ainda não faço idéia do que eu quero cursar mas tenho certeza que quero escrever ate o meu último suspiro.
.

Hi! My name is Ingrid I was born 12 years within Goiás I am a very shy girl but I dream to conquer the world with my words. I started dreaming on 25/04/2000 at Sta Terezinha de Goiás-GO, I'm not the prettiest, nor the funniest class but I feel different.
I still have no idea what I want to attend but I sure want to write until my last breath.


Crédito a Bruna DDQ!
Quem sabe um dia aqui estará escrito vários elogios de grandes escritores? hahaha :)

2 comentários:

  1. Seu perfil também é bem parecido com o da Bruna Vieira, "Começei a Sonhar em..." "Sou uma garota timida que sonha em conquistar o mundo com suas palavras..." "Não sou a mais bonita ou mais engraçada da turma, mas sempre me senti diferente..."
    Você se inspirou no perfil da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, pra criar o seu? Não se preocupe, não estou te acusando de plágio nem nada, só recomendo colocar os créditos da próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim me inspirei, esqueci de colocar os créditos porque eu ra muito inesperiente mas vou editar brigada :)

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos