17 de out. de 2012

Respirando outros ares




Parece que as vezes a vida nos dá uma rasteira. Tudo que está dá errado,  o sapato desaparece, o Email não chega até o rímel borra. Mas para completar tudo o coração em pedaços, não sabemos lidar com nossos sentimentos -se é que algumas pessoas tem -.

São tantas palavras, sentimentos negativos que esquecemos dos nossos sins. As possibilidades de realizarmos os nossos sonhos vão esgotando e acabam ficando invisíveis aos nossos olhos.

São mesmo muitos obstáculos na vida da gente a serem saltados mas pense que esses obstáculos somente servem para aperfeiçoarmos e pularmos mais alto e aí do nada tudo fica mais fácil, e você poderá abrir a janela de um novo dia que começa e tomar um belo banho para que todas os sentimento e pensamentos negativos saiam, como sujeira sai com sabão.

Tá com dia desses? Tire um tempo para pensar refletir sobre tudo aquilo que falou e pensou, Dance para o espelho, cante para o som, respire outros ares e escreva para si mesma.
Faça novos planos e acredite que cada dia é um dia, e nunca vai mudar.

2 comentários:

  1. Gente, você escreve MUITO bem! Adorei todos os seus textos, achei demais! Virei uma fã agora,kkkkk
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, acho que escrevo bem porque escrevo com amor, amo as palvras. Ain muito obrigada e continue visitando o blog ok ? Beijos linda

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos