18 de nov. de 2012

Eu te esperei...





Eu te esperei tanto, esperei com o coração quebrado mas esperei, mas você não veio e agora com a cabeça erguida vou continuar  minha vida.
Eu te esperei tanto que acabei desistindo dos meus sonhos, da minha vida a única coisa que queria era você aqui comigo para eu te abraçar e ter dizer mil vezes eu te amo, mas você pegou meu coração embolou e jogou fora como uma papel de balinha.
E hoje estou aqui no auge da fama, sabe porque? porque eu joguei fora as coisas ruins, do mesmo jeito que você jogou o meu amor por você fora.


                                                                                                        Texto feito por - Ingrid Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos