30 de dez. de 2012

Nails para 2013!

Oi *-*
Então meninas e meninos me perdoem pelo meu sumiço aqui do blog e perdão! É que eu estava em uma fase diferente da minha vida!
E hoje eu to aqui com uma MARATONA de posts de fim de ano ;)
E claro que temos que ir bem vestida, e que tal colocar as unhas no clima ?
Trouxe alguma inspirações espero que você gostem !
213006257347455828_jqa3yoak_c_largevAno_novo_large
Unhas-de-ano-novo_large

 Os créditos estão na imagem :)

Eu  amei,  e tem alguma que são muito fáceis de fazer e tenho certeza que vai dar um "up" bem legal no seu visu!
Há e não esqueça de segui aqui do lado direito do blog.
Beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos