18 de jan. de 2013

Ajudas + Desculpas + Metinhas

Rosa Chiclete: Criando um blog do seu jeito, dicas, sugestões...


Oi meninas (NÃO ME MATEM)!
Bom eu estou com sérios problemas de inspiração mas hoje estou aqui para acabar com isso, o Cores ao Reverso está aberto á sugestões, pois é você pode ir na Fan Page nos comentário deste post ou no meu Twitter e mandem sugestões!

Agora eu que quero pedir minhas desculpas porque eu tenho abandonado o blog, mas é porque minha internet tá horrorosa e eu estou dando um tempo pra eu tirar fotos e me divertir depois eu posto pra vocês as fotinhas.

E também perdão pela tag não postada que é a Você conhece? quando eu fui me tocar já era sexta ;/
Também já esta lançada uma nova meta de 50 seguidores UEBA!  Bom e a da vez é de  seguidores, a outra meta estava muito "fueim".
Bom é isso eu espero que goste bastante e logo logo tem novo lay!


Beijos e até  amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos