14 de fev. de 2013

Eu e o Jornalismo ♥

Ooi eu sei que você que me matar porque não tenho postado não tenho respondido comentários não tenho divulgado o blog o blog tá parado e blá blá blá ( sim foi tudo muito rápido então leia rápido).
O QUE FOI ISSO?
não a imagem não tem nada haver com o post. créditos a ju <3

Hoje eu estou aqui para reforçar mais uma vontade que ultimamente ( como diz Lygia Bonjunca) tinha "desatado" a engordar a vontade de ser Jornalista! Aqui na minha cidade se você fala JORNALISTA eles já pensam em televisão e fama, que nunca vou conseguir e coisas mais. ( povo do interior sabe ¬¬')

              Então mas isso nunca tinha me afetado, a minha vontade mesmo é trabalhar em revista( de preferencia @CAPRICHO) ou em um blog/site enfim sempre fui apaixonada e escrever em ta sempre ali criando histórias, sempre infantis de preferencia! 
Mas nunca tinha tido essa vontade até uma apresentação na escola que eu fiz e eu era uma Jornalista que entrevistava vários escritores goianos. Então veio aquela vontade súbita de ser Jornalista de ter este contato com a leitura e a escrita.

              Daí sempre tem aquelas pergunta "há o que você quer ser quando crescer?" e tal e eu falava " há médica" como toooooda criança faz, até me fazerem esta pergunta e eu ter o maior orgulho de falar quero ser JORNALISTA foi meio estranho eles olharam pra mim e tá né, que legal tal tal.

             E assim foi, desde um tempo eu tenho vontade de estudar, passar em 1° lugar em uma federal e estes sonhos que toda menina(o) tem.
Eu tenho uma certa mania de falar:
" Do que adianta sonhar, e ficar de braços cruzados? Corra atrás de seus sonhos, assim como ele percorre a sua mente" 
Isso é um texto né haha? O.o

           Bom é isso vim falar um pouquinho mais de mim e um grande beijos.
Tchau <3

5 comentários:

  1. Eu também quero fazer jornalismo, e trabalhar em alguma revista adolescente :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Stéfani temos quase os mesmos sonhos *-*
      Bj bj :*

      Excluir
  2. Que bacana esse seu desejo de ser jornalista! Também concordo com o que você falou de não ficar de braços cruzados e sim correr atrás dos seus sonhos!
    Eu quero ser escritora, e fazer faculdade no exterior.
    bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos