30 de abr. de 2013

#ElasDizem: O que o blog mudou em sua vida?

Oi pessoal,  tudo bom? Então hoje estou aqui com três blogueiras divas demais. Elas vão responder a pergunta: O que o blog mudou em sua vida, conforme disse no titulo do post (avá). Logo avisando que foram poucas que me responderam apenas três mas dá próxima vai ser mais eu prometo.
Vamos as respostas?

                                                                                                                                                                                               
Karine Clessia: Mudou a vida em todos os sentidos. Aprendi a ler mais, a acreditar mais em mim, a conversar mais com as pessoas, a ser eu mesma. O blog fez com que eu me reencontrasse e se tornou o meu mundo. Posso dizer que sou outra, mas com a mesma essência.

Giulia Pessoz O blog mudou tudo! Desde nas pequenas coisas até as maiores. Desde a escola até em casa, até com os amigos. Aprendi a escrever melhor, me relacionar melhor e descobrir o que eu realmente quero pra mim. Descobri minha verdadeira paixão! Eu era tímida um pouco, agora estou menos, fiz amizades e conquistei bastante coisas! Então, na minha vida, o blog mudou muita coisa... E espero que mude mais ainda! Para melhor!

Rafaella Oliveira: Mudou praticamente tudo. O blog faz parte da minha vida, eu dedico grande parte dos meus dias aos meus leitores. Então, posso dizer que o blog fez sim, uma mudança radical na minha vida.

Minha Resposta: O blog na minha vida, não só me ajudou na escola como na minha educação, e nos meus pensamentos, tipo, eu penso duas vezes ante de falar as coisas. Mudou muito minha rotina, mas nada disso foi uma mudança ruim e sim boa porque é mais que bom você ver um post nem que seja com um só comentário, mas ta lá com um elogio ou até mesmo uma critica. (acho que não fez sentido né?masok)

Então gente gostaram do post? Se quiserem colocar sua resposta no comentário pode viu? Ficarei muito feliz! Hm, e tenho ótimas noticias pra vocês o CR vai mudar de layout, tá ficando lindo!

Beijos e até mais!

5 comentários:

  1. Que foofa! Obrigada pelo carinho e pelo convite. Obrigada mesmo <3

    Beijos, Karine Clessia.

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as respostas das garotas. O blog mudou bastante o meu modo de agir, principalmente. O meu blog me proporcionou algo que, certamente, eu não tenho liberdade para fazer o falar perante a sociedade a qual me encaixo, o blog me proporcionou uma coisa chamada liberdade de expressão. E por isso, não pretendo abandonar meu blog, afinal não é em todo lugar que você vai poder falar o que pensa ou o que gosta. Beijos e seguindo aqui!

    www.vocepodeserumadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua reposta Manu. Concordo plenamente com ela e com você também. Obrigada por comentar <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, é muito bom vermos elogios como esse pois faço isso tudo com muito carinho e dedicação

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos