20 de abr de 2013

Meta completada / Vocês cozinhando em 3,2,1!

Il_570xn.345650980_large
imagem tudo haver com o post Ingrid, meus parabéns!

Olá tudo bem? Muito obrigada por me ajudar a alcançar a segunda meta do blog, 50 seguidores ( estamos com 53 no momento) vocês não tem noção da minha felicidade. Obrigada Julia Cavalcanti que foi  o anjinho do blog ( ela foi a ultima a seguir).
Então vamos ao post>>



Pessoal estava passeando pela blogosfera quando eu me deparei com? I Cold  Kill for Dessert eu comecei vendo os videos, e fiquei encantada porque não sei se vocês sabe, mas sou tipo louca por cozinha e ainda mais comer ( sim! apesar de pesar 36 quilinhos).
E bati o olho e falei preciso mostrar isto aos meus queridinhos! E por isso estou aqui.
Além, da Danielle Noce ser uma foofa, ela cozinha uma coisinhas tão fotográficas e fofas haha. Olha você entra no blog dela (aqui).
Cara e o layout daquele blog mais divo??? Como assim? Estou transtornada com tanta fofura. awwn *-*
Aqui está 3 vídeos que eu amei e com certeza irei fazer:




Posso confessar? Este post me deu água na boca hmm, ó uma semana deliciosa pra você !
Beijos ( sabor chocolate ) :*


6 comentários:

  1. Geeeente! Mais receitas pra mim (atualmente eu sou a cozinheira oficial de casa) rs
    Ontem fiz um mousse de maracuja que ficou uma deliiicia e já quase nem tem mais! Vou já adicionar essas receitas na minha lista para fazer haha

    Adorei o blog, lindona! Já estou seguindo também. Dá uma passadinha no Cabelo Grande.
    http://cabelogrande.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uma crítica construtiva: aaaaaaaaaaai que raiva que dá essa barrinha lateral de subir o blog vei u-u
    Beijoquinhas da Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Calma logo logo mudo o lay! Beijos *-*

      Excluir
  3. Oi mocinha como você ta?
    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente to apaixonada UHAHUAUHAHUUA Nem sabia que ela existia :O Nossa vou curtir a page dela no facebook e o site dela é uma gracinha Ingrid, nho, que fofura. E o mais legal é que pelo jeito o marido dela que filma né? UHAEUHAUHE que bonitinhos!

    Enfim, um beijo, passa lá no TM, tem novidade!
    Beijocas da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim *-*
      Obrigada, poisé muito fofo né? Adorei
      Bjs ;*

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos