15 de abr. de 2013

Mil Desculpas, e, uma volta

Pois é, cá estou eu outra vez com muita cara de pau de vir pedir desculpas á vocês! Bom mãas eu estou voltando e  eu espero que você ou esquecido do blog. Mas por qual motivo eu o abandonei uma palavra e seis letras E-S-C-O-L-A.
Teve um tempo em que eu tava focada em postar, postar e mais nadae tava me dando muito mal nos estudos... Muito trágico.
Mas cá estou eu pra voltar e fazer o trabalho que eu tanto amo ♥ mas desta vez com mais força.
Eu vou estar postando as series: Minhas dicas de : Como  cuidar do cabelo cacheado, Make (em geral), e FILMES! Vou fazer resenhas de todos os livros que eu já li.
E é isso eu espero que você gostem muito, das novas séries mais "femininas" assim digamos.
Beijos e até amanhã, com uma super indicação! 



P.S: Desculpe o post sem imagens ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos