18 de abr. de 2013

Três filmes que quero assistir em maio


Bom a minha inspiração de um sumiço. E daí eu i ficar sem postar hoje no caso, mas minha amiga me deu uma dica de postar os filmes que quero assistir no próximo mês. Então eu vou postar os que eu maaais quero assistir mesmo. E se caso você conheça algum muito bom me indique ok?
Vamos lá:


O primeiro é Carta pra Julieta, eu vi a resenha deste filme no blog da Mel e eu fiquei tipo eu preciso assistir sabe?  E eu estou fascinada por este filme e quero muito assistir muito mesmo.

O segundo é o Escrito nas Estrelas, quando eu li a resenha também no blog da Mel eu fiquei muito "in-love" com ele porque pelo visto parece ser uma bela história.
Tumblr_mgn1ou8jfk1qebyg6o1_500_large
O terceiro e último é o filme: A Fantástica Fabrica de Chocolate hmmm eu já li o livro fiquei encantada mais nunca assisti e quero tipo muuuito assistir este filme porque minhas amiga falam muito deles.

Bom gente só são estes que lembrei no momento se vocês já assistiram algum muito legal deixem aqui no comentários ok? Há muito obrigada pelos 40 seguidores cara vocês não tem noção da minha felicidade.
Estou precisando de alguma dicas de aparelho DVD porque o meu deu um "treco" e preciso compra outros, me indiquem marcas bouas e baratas ok? 
Beijos e até mais
Imagens: Melina Souza e We Heart It

PS: Foi bem fraquinho o post hoje né? Mas prometo que o próximo que será no sábado será mais legal!

5 comentários:

  1. Oi Ingrid! Tudo bom? Te indiquei em uma tag do meu blog (: http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br/2013/04/tag-da-pizza.html

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito assistir Cartas Para Julieta , deve ser muito perfeito e romantico *-*
    Seguindo flor , te espero no meu blog ! Bom final de semana (:
    XOXO -
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A fantástica fabrica de chocolate é muito bom!! Meu filme preferido!!
    http://sweetmanug.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos