11 de set. de 2013

Saudades...

Bing image search Result | via Tumblr
Pois é, sumi, não dei as caras, perdi tudo, Parabéns com P maiúsculo Ingrid,  mas uma vez deixei que tudo que consegui fosse embora, e nem avisei.
Estou arrependida, quero voltar, e no mesmo tempo tenho medo de voltar com a  blogosfera, realmente eu não sei o que faço, vai depender muito dos comentários desses post, mas bem, a verdade é que eu nunca desisti realmente desse blog, ele é um pedacinho de mim, definitivamente!
Bom, quem sabe eu volto? Vamos esperar, e ver se sai o próximo post.
Saudades de vocês <3
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos