29 de out. de 2012

Croqui sai preta + primeira meta

Oi menina, tudo bom?
Bom hoje eu to aqui novamente para mostrar para vocês 1 dos 5345343 haha croquis que eu fiz. Bem eu não sei se vocês vão gostar mas eu realmente espero que vocês gostem e aqui esta ele

TCHARAM!
 bom é esse ai, e está mostrando o lado colorido e o lado não colorido " ok vocês não são idiotas"  e também quero dar para vocês a primeira meta do blog \O/ e a meta é nada mais nada menos do que 20 seguidores  bom e pouco mais um bom começo né?
Então é isso há e também se vocês me ajudarem a  ter 20 seguidores eu vou dar uma mini aula de fotos ensinado a fazer um croqui, e também varias técnicas e aí gostaram? Bom então se gostaram comenta aqui embaixo e já podem seguir ;D
beijos e mais beijos <3

2 comentários:

  1. Meu Deus, ficou perfeito, eu adorei ! Com certeza, vou querer que você faça as aulas ensinando a fazer *-* Parabéns amora, e que você consiga alcançar sua meta de 20 seguidores ^.^

    Beijos =* farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito feliz com esse comentário e mesmo se eu não conseguir a meta eu vou sim postar a aulinha. E vocês são o meu maior motivo para postar muito feliz ;D

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos