11 de nov. de 2012

Mais croqui desta vez é sofisticado !

Oi meninas, tudo bom?
Bom comigo tá mil maravilhas muito feliz mesmo, e hoje eu venho mostrar para vocês mais croquis feito com muito amor e carinho para vocês e é este aqui :
Tcharaaam
 Este look como vocês podem ver é bem casual mais moderno e no mesmo tempo "antiguinho" mas o sapato turquesa da um jogada ao mundo moderno e sofisticado ;)
Eu amei essa T- shirt mais folgada com "babadinho", dobrinhas enfim como você quiser chamar.
O cabelo é mais curto que também está na moda .




Então é isso meninas e queria agradecer a Rafaella do blog Farry Teen pela ajuda muito amiga que ela ta me dando, e que ela tenha muito sucesso na vida dela.
Há meninas e fiquem bem ligadinhos no blog que vamos ter muitas novidades e mais e mais posts.
Beijos <3 

2 comentários:

  1. Aiiiin, que lindo *-*
    Não sei onde vc acha essas inspirações!! Continue assim, vc vaai conseguir mais seguidores do que imagina, vc vai ver.

    Minha Diiiva' Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que a Rafa te indicou no facebook do Farry Teen!~le eu morrendo de inveja,kkkk, o Farry Teen é meu blog favorito de todos os tempos
    Meus parabéns, espero que venha muito sucesso pra você!
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos