26 de jan. de 2013

Avisinhos *-*

 Tumblr_lzo2bdmvxb1qh7upyo1_500_large
 nessecito tanto ;9

Oi denovo.
      Bom,  vim dar uns avisinhos que são super nessesários!
      Eu realmente não vou poder tá sempre atualizando o blog,! Mas porque?
    Porque as minha aulas começam segunda e vocês sabem! Mas cá entre nós eu tenho muitas postagens já feitas guardadinha no caderninho do blog - logo logo posto fotinhas dele pra vocês!
      Mas o chato é que eu só vou postar (provavelmente) á noite porque eu estudo de manhã e pela tarde então...
       Pois bem estou MUITO feliz sabe porque? Porque temos 31 seguidores já <3
     Vocês são tuudo!
     Amanhã vai ter #followfriday vai perder?

Então é isso!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos enormes e até !
Xoxo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos