24 de jan. de 2013

Top 10 : 10 coisas que eu adoro

Oi oi! Tudo bom?
Então hoje eu irei falar um pouquinho mais de mim talvez você já tenha lido o meu perfil talvez não mas bem! Vou fazer um top 10 falando das 10 coisas que eu mais amo se você se identificar com alguma coisa fale aqui comigo pelos comentário ok?

Eu AMO chocolate eu sou tipo viciada em como todo mês almenos 1 porque se não eu não consigo sobreviver oksemexagero eu me sinto bem quando como, talvez isso seja até um vicio sei lá!

AMO maquiagem gosto mesmo muito se eu sair sem gloss você pode ter certeza que estou doente.

AMO One Direction, bom talvez eu nem saiba falar o nome de um dos minos direito mas eu os AMO eu acho que isso é ser fan, as vezes quando falo que sou as pessoas ficam meio pasmada  porque eu não  posto muitas coisas na redes sociais mais eu acho que isso não tem nada haver.

AMO blogar JURA? mas é sério gente eu amo fazer post mesmo que vocês não tenham colaborado muito mais eu continuo os amando!

AMO escrever é um hobbie que eu adoro fazer desde os 4 anos eu perdi um ano de escola mais ou menos porque eu tive de fazer cirurgia na garganta então como era muito muito chato ficar no hospital eu pegava um caderno um lápis e escrevia "historinhas" e o bom é que todo o mundo elogiava.

AMO comer ( quem não?) este é a coisa mais perfeita do mundo né? mas é verdade ai é tudo tão delicioso!

Pode parecer que não mais eu AMO fazer cabeçalhos inclusive eu estou pensando em vender o que vocês acham? Eu passo horas criando eu adoro!

AMO ler ( avá, jura?) acho que todas vocês já sabem disso né? Então não vou ficar falando.

AMO moda pois é se no futuro não der muito certo ser jornalista ( DEUS ME LIVRE) eu quero fazer moda até já postei alguns desenhos feinhos meu aqui!

10° Último mas não menos importante AMO fotografar pequei gosto fácil, tudo o que vejo quero fotografar eu amo amo amo.

É isso gente eu espero imensamente que vocês tenham curtido este post, perdão por não ter postado ontem é porque meu pc deu pra estragar formatamos e depois fomos ver que o problema era no mouse dá pra acreditar? Troquei e ficou tudo certo.
Vocês querem mesmo os cabeçalhos? podem falar aqui nos coments não me deixem no vaco gente!
Beijoos enormes!

PS: Desculpas pelo post sem imagem é porque minha net tá muito lenta.

2 comentários:

  1. Oi, flor! Obrigada pelo carinho!
    Eu também amo blogar, chocolate, escrever, ler, maquiagem e moda. A única coisa que eu não gosto é One Direction :C
    Mas, seu blog é lindo! Já segui! :D
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Muito feliz por você ter seguido!
      Que pena que não gosta de 1D saushauhsa

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos