22 de jan. de 2013

Você conhece? Rita




Bom hoje nós vamos falar sobre Rita ela mora na Rússia e tem 22 anos! Eu A-PA-I-XO-NEI nas ilustrações feitas por ela! Eu estava sem nenhuma pessoa pra falar então eu vi no  Conspirantes sobre ela e FIQUEI louca então crédito a este blog.
Ela desenhas garotos tatuados e lindos, meninas dos cabelos coloridos e perfeito awn *-*, e também zombies (huuuuuuuuuuu .-.) aqui vai as ilustrações:







Beijos e até mais amorecos.
 Para mais informações de Rita :Deviantart.

2 comentários:

  1. Oi Ingrid! Adorei as ilustrações. Vim avisar que indiquei o Cores ao Reverso pra repassar uma tag de incentivo a leitura. As instruções da tag estão lá no meu blog.
    Bjs
    mypretty-cupcake(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos