4 de mai. de 2013

1° Parceria: Loja Bijuluxo


    Olá ! Hoje eu venho com uma noticia esplendida nós fizemos a nossa primeira parceria, na verdade, eu fiz duas mas eu explico isto em outro post. Estou mu(...)ito feliz, com os setenta seguidores e 162 visualizações diárias dá pra acreditar? Queria agradecer todas nossas leitoras e que vocês sejam tão feliz como estou sendo.
Não tirei print porque estou sem tempo mããs vamos reconhecer que lá é um show e nem precisa de print né?
   A lojinha é super fofa e tem várias bijous mais fofas ainda, recomendo muito ( pra entra e só clicar AQUI e a Fan Page AQUI)
Bom eu ainda estou negociando com a loja mas isso não vem ao caso. Vamos pra melhor parte? Com a parceria da loja ganhamos 5 % de desconto em todo site <3 não é demais?
    Para conseguir este desconto  é só usar o código CORES ( lindão né?). Bom agora é só aproveitar! A e claro convencer a mãe ou pai a comprar né?
   
Gente mais uma vez obrigada pelos 70 seguidores logo mais irei abrir vagas para colaboradores ok?
Beijão!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, bem legal a loja ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade amei ela.
      Beijão e obrigada pela visitinha ~~

      Excluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos