3 de mai. de 2013

Conflitos

ladiestinghs

Meninas, só pra avisar que este texto é antigo tá? Ou seja eu não estou mais assim, quando fui ler ele nos rascunhos eu gostei bastante e decidi compartilhas com vocês. Aproveitem



Eu ultimamente estou tão diferente, sei lá, eu não estou entendendo mais nada dentro de mim tá tudo bagunçado, sinto borboletas no meu estômago e lagartas no meu fígado.Não, não é amor, ou melhor não é nenhum sentimento é apenas um desânimo que nunca senti antes.
Acho que, sei lá, sim eu estou TRISTE! Escutei coisas que não gostaria de ter ouvido hoje. Me fez bem ter ouvido isso mas também mal. Queria somente sumir por alguns minutos, ter um leve encontro com Deus e ele me falar muitas verdade, e assim voltar com muita vergonha na cara.
Estou me sentido com uma flor no meio do deserto, sozinha. Deserto? Sozinha? É. Assim ia com certeza colocar minha cabeça no lugar, sabe quando você sente uma vontade de chorar, chorar, chorar? E não consegue sorrir? Isto é o que estou sentindo ou não.
Gostaria de enviar a seguinte carta:

Querido Senhor

Venho através desta carta lhe pedir um sorriso! Dente? Eu  tenho, só não tenho a estimativa para sorrir como sorria.

Adeus 

Ingrid


Talvez esteja não triste e sim doida, pois não é pra qualquer pessoa mandar uma carta sem destinatário. É meio que um conflito com mim mesma que nem eu própria consigo explicar.

4 comentários:

  1. Parece que estava em conflito quando escreveu. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah excelente descrição :)
    Seguindo aqui e nova leitora :D
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Importante é você tentar sorrir da mesma maneira que dsse :)
    Seguindo aqui e Nova leitora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, aqui vai alguns avisos:
* Não se esqueça de seguir é rápido e não dói!
* Sim estamos com vagas para Afiliados
* xingar é feio!
* Aceito criticas construtivas, rs
Obrigada por querer comentar, ficarei grata se seguir!
Beijos